Vitamina C Ajuda a Aumentar a Testosterona

c vitamin testosterona

Todo mundo já ouviu falar que Vitamina C (Ácido Ascórbico) ajuda a prevenir gripes e resfriados, não é mesmo? Porém, mais do que te ajudar a proteger o seu organismo dos espirros e febre essa vitamina pode ser bastante positiva para aumentar a produção de Testosterona. A seguir vamos explicar como isso é possível e você vai descobrir que é bom manter o seu estoque de laranjas sempre cheio. Conheça o seu Guia Testonasterona.

O Que a Vitamina C tem a Ver com a Testosterona?

Basicamente quando o organismo tem deficiência de vitamina C tem o aumento da produção do hormônio Cortisol que é o hormônio do estresse. Quanto mais cortisol se tem no organismo menor é a quantidade de Testosterona produzida. Por isso que manter o seu organismo com uma boa quantidade de vitamina C pode ser uma forma de solucionar a redução da Testosterona.

Outra característica importante que a vitamina C tem em relação a Testosterona é a preservação da mesma. O corpo pode apresentar dificuldades também em manter a Testosterona que foi produzida então nada melhor do que contar com um elemento que ajudará a preservá-la. Aumento a capacidade do seu organismo com adição de vitamina C.

Sinais de Baixa Testosterona no Organismo

Dentre os sinais que a falta de Testosterona pode dar estão:

– Redução da Libido;

– Disfunção Erétil;

– Aumento da acne;

– Aumento do acúmulo de gordura na região abdominal;

– Aumento do estresse;

– Fadiga extrema entre outros.

Testosterona Importante para a Saúde

Muito mais do que regular o seu desejo sexual esse hormônio tem papel importante também na sua sensação de bem-estar uma vez que reduz o estresse (porque diminui a produção de cortisol) e aumenta a autoconfiança. Para se ter uma ideia a baixa quantia de Testosterona pode causar ainda a redução da velocidade do seu pensamento.

Aumente a Vitamina C

vitamina-c testosteronaMais vitamina C no seu organismo representa aumento na produção de Testosterona e também prevenção de problemas de saúde como gripes e resfriados. Dentre os alimentos mais conhecidos por contribuir com essa vitamina para o organismo estão as frutas cítricas que incluem laranjas, tangerinas e limão. Será que o Propionato de Testosterona funciona?

Outras Dicas

Mantenha um ritmo de atividades físicas regular além de contar uma alimentação regulada em que sejam adquiridos para o organismos os principais nutrientes como zinco, por exemplo, que fazem toda a diferença na síntese de Testosterona. Se perceber que há algo errado com a sua saúde procure por um médico.